domingo, 17 de abril de 2011

Festas do R Design Vitória - A saga final

Se você tinha dúvidas sobre as festas do R Vitória 2011, vamos responder todas agora.


ONDE SERÃO AS FESTAS?

A Carnis Vallis, festa da quinta-feira, dia 21 de abril, acontecerá no Praia Tênis Clube. A Escola de Rock e a Festa à Fantasia - Produção em Série, que acontecerão na sexta-feira - 22 de abril - e no sábado - 23 de abril, serão no Clube 106.

O Praia Tênis Clube tem um histórico como um dos pioneiros em showzinhos de Rock que marcaram a adolescência de muitos capixabas. O local tem uma área externa e uma área interna amplas, que complementam perfeitamente a atmosfera de carnaval de clube da festa Carnis Vallis. O Praia Tênis fica localizado na na Avenida Desembargador Santos Neves, nº 871, Praia do Canto. Para mais informações, ligue: (27) 3227-1269.

O Clube 106 é a mais antiga casa de festas do bairro Jardim da Penha. Por ele já passaram diversos tipos de festas que vão do forró e da gafieira e até ao baile funk. Pra quem curte, tem uma incrível área de fumantes no segundo andar, com TV e tudo mais. Chique, né? O Clube 106 fica localizado na Avenida Francisco Generoso Fonseca, nº 707, Jardim da Penha, próximo à pracinha do supermercado EPA. Para mais informações, ligue: (27) 3227-1269.



FESTAS PARALELAS


Nossa parceria com a Antimofo Produções nos permitiu trazer uma opção diferente pra vocês. Paralelamente às festas do R, vão rolar duas festas no Teacher’s Pub: a Yeah na quinta-feira e a Fun4R na sexta-feira.

O Teacher’s Pub é palco de festinhas alternativas todos os fins de semana. É uma casa menor, pra quem curte mesmo um calor humano. Fica localizado na Rua Rômulo Samorini, nº 33, Praia do Canto. Para mais informações, ligue: (27) 3224-6509.



Duas festas no mesmo dia? A CORDe enlouqueceu?

Como vocês já devem ter percebido, não tem ninguém aqui muito normal, e foi por isso que fizemos um esquema de festas diferentes no R Vitória pra agradar a todos os gostos, ou pelo menos tentar.

O negócio é o seguinte: na quinta-feira (21 de abril) a festa oficial do R Design Vitória vai ser a Carnis Vallis no Praia Tênis Clube, mas se você não curte carnaval nem samba rock, estará acontecendo no Teacher’s Pub a festa de Yeah, onde os DJs da nossa parceira Antimofo estarão mandando o melhor do eletro.

Na sexta-feira (22 de abril) a festa oficial do R será a tradicional Escola de Rock, mas se você não é muito chegado em rock e quiser prestigiar seu coleguinha que foi selecionado para DJ, você pode ir pro Teacher’s Pub bater cabelo e ser feliz, onde estará acontecendo a Fun4R.

Sabe qual é o melhor de tudo? Você encontrista que comprou seu singelo pacote de festas tem direito a entrar em todas, é só aparecer na portaria da festa com a sua pulseirinha do R. É mole ou quer mais?

Se você não comprou o pacote de festas, ou tem um amigo de fora que quer participar das festas do R, é só colocar seu nome nos comentários do post sobre as festa do feriado no site da Antimofo até as 20h do dia 20 de abril, pra ganhar um descontinho maneiro em todas as festas.

Os ingressos serão vendidos na portaria de cada uma das festas e no Ponto de Encontro.


SEU PROBLEMA É TRANSPORTE?

A gente resolve também. Teremos ônibus saindo do alojamento para todas as festas!

Na quinta-feira (21 de abril), os ônibus farão o trajeto Alojamento – Praia Tênis Clube – Teacher’s Pub na ida, e o trajeto contrário na volta, das 22 horas até as 5 horas. Na sexta-feira e no sábado farão o trajeto Alojamento – Clube 106 – Teacher’s Pub na ida, e o trajeto contrário na volta nos mesmos horários.

O preço da passagem será R$2,00 por trajeto e ela estará sendo vendida no Bar do R, no alojamento. Se você não adquiriu o pacote Alojamento, não tem problema, você pode ir até lá comprar a sua passagem.

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial