quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inscrições + Bazar + Bar do R!

Boa tarde, encontrista.

Temos duas coisinhas pra falar sobre as inscrições. A primeira é que a promoção da inscrição em dupla no valor do primeiro lote foi prolongada até amanhã, sexta, dia 15. Vale a pena dar uma olhada, conseguir um parceiro e se inscrever pagando o valor do primeiro lote cada um! Mas lembre-se: a promoção só é válida para pagamentos efetuados até amanhã, dia 15. Não adianta apenas preencher o formulário de inscrição e pagar depois, ok? Clique aqui para saber mais sobre a promoção.

A outra coisinha sobre as inscrições é que já está rolando o terceiro lote e ele vai até a próxima terça-feira, dia 19 de abril. Pagamentos efetuados após esta data serão ignorados, pois estaremos ocupadíssimos com os preparativos do evento, que começa dois dias depois. Após o dia 19, só teremos inscrições presenciais. Ainda no valor do terceiro lote, mas presenciais.

Vale lembrar que não importa o lote, os pacotes de Festas, Alimentação e Alojamento não têm o seu valor alterado. Apenas a Inscrição Básica aumenta de valor de acordo com os lotes.

Para se inscrever em dupla ou não, clique aqui. (no caso de inscrição em dupla, por favor leia este post explicativo ou você pode acabar fazendo tudo errado!)


BAZAR

O resultado dos selecionados para o Bazar sairá amanhã, dia 15 de abril. Aqueles que não foram selecionados podem muito bem vender os seu produtos no R, só não terão um espacinho reservado no ponto de encontro com mesa e tudo certinho, ok?


BAR DO R!

Sim, encontrista, se você ainda não sabe, teremos um bar no alojamento do R Design Vitória! Ele funcionará de 8h às 23h e lá você pode comprar refri, suco, pão de queijo, outras coisinhas gostosas e uma Devassa bem gelada! A Devassa é nossa parceira pré e durante-R Vitória 2011; as festas pré-R em parceria com a Devassa estão bombando e temos certeza de que durante o R não será diferente!

No Bar do R dá também pra conhecer gente nova e bater um papo com muita azaração e corpos suados esperto. ;)


É isso aí, encontrista. O R tá chegando e aos poucos a gente vai postando mais novidades e esclarecimentos pra você. Fique de olho aqui no blog!

1 Comentários:

Às 19 de abril de 2011 às 15:17 , Blogger raonifoda fodao disse...

então hj mesmo não da mais pra fazer a inscrição. so na hora mesmo?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial